segunda-feira, 14 de junho de 2010

Copa do Mundo 2010


Morando num país como o Brasil que basicamente 'respira' futebol, é impossível não entrar no clima de Copa do Mundo. A maioria das ruas estão enfeitadas, bandeirinhas em todas as lojas, parece que todos estão em contagem regressiva para o dia 15, às 15:30, quando a seleção brasileira fará sua estreia nesta copa.
Eu (é claro!) não podia ficar de fora e fiz alguns cupcakes. Usei um pouco de corante para torná-los verde e amarelo. Ficaram muito fofos!
Precisavam ter me visto cantando o tema da seleção brasileira pelo meu apartamento, à 1:00 da manhã, comemorando porque meus cups ficaram bicolores do jeito que eu imaginava! hahahaha *blush*
Anyway, A decoração não saiu do modo que eu esperava. Minha ganache de chocolate branco tingido começou a endurecer muito rápido e a não sair mais pelo bico de confeiteiro. Precisei improvisar só com o saquinho, mas não é que eles acabaram ficando estilosos?!?!?! *proud*


Também usei forminhas verdes e amarelas. Dá pra ver direitinho na amarela que o cup tem duas cores.

Lindo e delicioso!

Aproveitando que o assunto é coisa bonita, aqui vão alguns dos colírios dessa copa

Fabio Canavarro. (Itália - Dio Santo!)

Fernando Torres (Espanha)


Cristiano Ronaldo (Portugal - TDB!)


Claudio Marchisio (Itália - Que olhos!!!)


Júlio Cesar (Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário