segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Inferno Astral

Sabe aqueles dias em que tudo tende a dar errado e tem cara de que vai piorar? Parece que estou num desses períodos.
Pra começar, infelizmente precisei deixar algumas aulas. Parece que a aluna não gostou muito ou não se adaptou ao meu método de ensino, blá-blá-blá... Tudo bem, eu entendo, não dá pra agradar sempre. Se não me adaptasse a um professor, também não gostaria de continuar com ele. O complicado é que o meu bolso não é tão compreensivo assim! hahahahaha
Hoje eu consegui a proeza de derramar chá no carro da minha coordenadora. Que vergonha! (Alê, desculpa mesmo. Se precisar, eu pago a lavagem, ok?)
Mas a coisa que me deixou mais chateada foi perder todas as fotos que havia tirado pra postar aqui. TODAS! T-O-D-A-S!!!! Não sobrou nadikinha! É... Consegui deletar as fotos da máquina E do computador. Estavam tão lindas... E nem as fotos da minha última aventura culinária deu certo.
Sempre tiro várias fotos, de ângulos diferentes, pra no final postar a melhor. Só não entendo o que aconteceu, pois ficaram registradas na máquina somente 3 fotos... Que vou postar logo aqui, antes que ocorra qualquer acidente.

A coisa boa, nessa confusão toda, é que meus cartões estão prontos! Fui buscá-los hoje na gráfica e ficaram lindos! A arte foi feita pelo meu querido amigo Rodrigo Grecco. Thanks Ro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário